Polícia prende homem acusado de assalto no centro de Vertentes.
Policiais Militares da cidade de Vertentes, no Agreste, foram acionados na noite desta terça-feira (20) para se deslocar até a Rua Coronel João Joaquim, no centro da cidade, pois havia naquela localidade, um homem de posse de uma faca peixeira estava realizando um assalto. Ao chegarem ao lado citado, encontraram o acusado em frente a residência da vítima, tentando entrar no interior da residência. Prontamente os policiais detiveram o acusado, que se identificou como sendo, Ramon dos Santos Andrade, de 30 anos.
Aos policiais a vítima (que pediu para não ser identificada) informou que o mesmo a abordou e tirou dela a quantia de R$80,00 (Oitenta Reais) e em seguida ficou na porta da vítima forçando a mesma a abrir a porta pra ele entrar, a vítima não cedeu as ameaças do meliante e aproveitou para acionar a polícia.
O mesmo foi detido pela PM e em seguida foi levado para a delegacia local para prestar maiores esclarecimentos sobre o fato ocorrido. Com o mesmo estava a arma branca, porém os valores citados pela vítima não foi encontrado com o mesmo. O acusado de ter praticado um assalto a jovem que seguia na Rua Coronel João Joaquim negou ter pego ou recebido da mesma qualquer quantia. De acordo com as informações prestadas pela vítima, o suspeito quando estava realizando a ação tentou correr quando avistou um homem (vizinho da vítima) tentou correr, mas logo foi localizado pelos policiais que localizaram o suspeito nas proximidades onde ocorreu os fatos. Ramon quando viu a Polícia tentou se evadir, porém sem êxito.
O mesmo será apresentado a autoridade competente.
Do Jornal Vertentes Notícias