MÃE DE CRIANÇA ESTUPRADA EM TORITAMA DIZ QUE ACUSADO ERA AMIGO DA FAMÍLIA.

A mãe da criança de 4 anos de idade vítima de estupro no final da manhã de ontem (terça-feira) em Toritama, falou com exclusividade com o repórter – Niedson Lopes, sobre o crime que abalou a Capital do Jeans.
O garotinho foi violentado em um terreno baldio próximo de sua casa no bairro Novo Alvorecer por um adolescente de 16 anos de idade que foi detido por populares e apreendido pela Polícia Militar.
A genitora da vítima falou que seu filho chegou em casa chorando, apresentando sangramento:
“Ele chegou chorando e eu perguntei o que foi, ele disse que estava com um espinho no pé, eu retirei o espinho e ele continuou chorando e dizendo que iria morrer... Ele pediu pra ir ao banheiro aí percebi que ele estava sangrando, perguntei o que tinha acontecido e ele responder que o menino tinha colocado o ‘negócio’ nele”, contou.
Depois de identificar o adolescente infrator, a mãe procurou a Polícia Militar para informar sobre o crime. Ainda de acordo com a genitora da criança abusada, o acusado era amigo da família e costumava brincar com a vítima.
“Conheço, era amigo da gente, ia sempre a minha casa, brincava com meu filho. Ninguém nunca imaginava que ele fosse fazer isso, brincava de boa com meu filho, eu mesmo fiquei desesperada quando soube”.
No final da entrevista, a mãe da vítima disse que espera por justiça, pois teme que mais pessoas sejam vitimadas pelo adolescente infrator.
“Eu quero que tenha justiça, não quero que ele morra, mas quero justiça, pois se matar eu também irei sentir porque também sou mãe, sentirei a dor da mãe dele, mas a justiça eu quero, até porque, ele pode fazer outras vítimas”, concluiu.
Por Niedson Lopes