Sobe para dois o número de mortos em acidente grave na PE-160.
Na tarde deste domingo (29) um grave acidente foi registrado na PE-160, mais precisamente nas proximidades do presídio de Santa Cruz do Capibaribe.
De acordo com as informações obtidas pelo reporter policial Fernando Lagosta (que integra a equipe deste blog), dois veículos de passeio, sendo um Corsa e um Ecosport, bateram de frente, resultando em duas vítimas fatais e quatro feridos graves.
No Corsa, que seguia sentido a área urbana de Santa Cruz, estavam Verivaldo Luiz Silva de Souza (34 anos, motorista do veículo) e seu irmão, Verinaldo Luiz de Souza (de idade não informada).
Já no Ecosport, que vinha em sentido contrário, estavam Maria Lucineide dos Reis Souza, Cinelanhe Maria dos Reis, Murilo Victor dos Reis Santos e José dos Reis Silva (56 anos), este último sendo o motorista do veículo.
Com o acidente, motoristas que passavam acionaram o Samu, que seguiu para o local com três ambulâncias, juntamente com equipes do Corpo de Bombeiros militares e civis, de Guardas Municipais e também de Agentes de Trânsito para auxiliar nos trabalhos de resgate.
Verivaldo Luiz não resistiu e morreu no local, após várias tentativas de ressucitação. Já as demais vítimas foram levadas para a UPA 24h de Santa Cruz, porém José dos Reis Silva morreu minutos após dar entrada.
Mistura entre bebida alcoólica e direção podem contribuído para o acidente
Um fato que chama a atenção é que testemunhas relataram que, antes acidente, o motorista do Corsa, Verivaldo Luiz, estaria bebendo em um bar no distrito de Poço Fundo.
O carro se encontrava na pista contrária no local do acidente e no seu interior foram localizados dois litros de whisky vazios.
Esta Matéria é de total responsabilidade do Blog do Ney Lima.