LERO FALA DOS MOMENTOS DE TERROR AO TER SIDO ATINGIDO POR DISPARO DE ARMA DE FOGO EM TENTATIVA DE ASSALTO
O vice-prefeito de Taquaritinga do Norte, Lero Ivanildo (PDT), falou sobre o momento de terror sofrido em uma tentativa de assalto no último sábado (01) na BR-104. A entrevista foi concedida ao radialista Alberes Xavier apresentador do programa Cidade em Foco transmitido simultaneamente pelas rádios Farol FM e Filadélfia FM.
Na oportunidade, Lero contou com detalhes como tudo ocorreu e informou que está se recuperando bem.
“Nós ficamos triste com tanta violência em nossa Região, tanta violência em nossa Taquaritinga do Norte. A gente vai visitar a família e conversar com os amigos, mas de repente nos deparamos com uma situação que abala toda família, toda uma Região”, lamentou.
O Vice-Prefeito disse que estava dirigindo seu carro, voltando de Taquaritinga do Norte, quando parou o automóvel na estrada e foi surpreendido por dois elementos que chegaram em uma motocicleta e começaram a bater no vidro e anunciaram o assalto.
“O carro ainda estava ligado e as portas travadas e quando eu tentei destravar o carro, de imediato eles já atiraram em mim, nesse momento consegui colocar macha no carro e tomei o destino de Pão de Açúcar”, narrou.
O político informou que não tinha percebido que o disparo havia atingido seu braço, fato que só desconfiou depois que viu muito sangue dentro do carro.
“Eu tentei chegar em Pão de Açúcar, mas quando cheguei nas imediações do Posto Fiscal, por ter perdido muito sangue, entrei para o Posto e desmaiei”.
Ivanildo relatou que não percebeu se estava sendo seguido e não descarta nenhuma hipótese. Lero espera que seja investigado e que a violência que se instalou na Região seja combatida de forma eficaz.