EX-PRESIDIÁRIO É ASSASSINADO NA CAPITAL DO JEANS
Durante a tarde desta quinta-feira, dia 13 de Agosto, foi assassinado em Toritama no Agreste de Pernambuco, mais precisamente as margens da PE-90, de fronte a Igreja Evangélica Assembleia de Deus, o ex-presidiário José João da Silva, vulgo “Zito”, de 38 anos de idade, morava na Rua 7 de Setembro.
Segundo informações, pelo menos dois elementos ainda desconhecidos praticaram o crime. Os acusados estavam em uma motocicleta e o garupa desembarcou do veículo e efetuou pelo menos dez tiros contra o Zito que não resistiu aos ferimentos e morreu no local, antes mesmo de receber qualquer socorro.
Antes da execução, o acusado e a vítima chegaram a conversar por alguns minutos, até que o assassino sacou a arma e executou o José João, que foi atingido na cabeça, pernas e braços. Zito já cumpriu pena por porte ilegal de arma de fogo, tendo sido preso com uma espingarda cal 12 e um revólver cal 38 em Setembro de 2014. Clique AQUI e relembre.
A Polícia Militar esteve no local do crime e fez o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil que ficou por conta do levantamento cadavérico, logo em seguida o corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru.