A opinião do prefeito “Não é união, é um grupamento de pessoas e interesses. Um verdadeiro balaio de gatos”, detona Edson

O prefeito Edson Vieira comentou na manhã desta sexta-feira o lançamento da chapa Taboquinha para a eleição municipal de 2016 em Santa Cruz do Capibaribe. Ele afirmou que seu foco principal neste momento é na administração e não poupou críticas aos oposicionistas.
“O meu foco é na administração, meu foco é trabalhar por nossa cidade e seguir em frente”, disse ele, que na sequência comentou a rifada do nome de Galego de Mourinha, preterido na disputa para a composição da chapa majoritária do bloco de oposição. “Independente de qualquer coisa, quero me solidarizar a Galego de Mourinha, que foi usado e desrespeitado. O líder do grupo adversário não teve nenhuma consideração, ele usou e depois descartou uma pessoa que é a cara do seu grupo, a cara do seu eleitor”.
Edson disse ainda que o desfecho em torno das pretensões de Galego não o surpreenderam. “Não me surpreendi, até mesmo porque já passei por algo semelhante em 1998. Há época eu tomei uma decisão, que graças a Deus foi a mais acertada da minha vida, me desgarrei de alguém que nunca considerou ninguém e que na hora de escantear não mediu e não mede esforços”.
“Não é união, é um grupamento de pessoas e interesses. Um verdadeiro balaio de gatos, que tem gente como, Zé Augusto, Ernesto Maia, Fernando Aragão e Dimas Dantas. Tá todo junto”, findou o prefeito.