Câmara de Toritama em clima de decisão, quanto ao futuro político do atual gestor.
Neste momento tanto em Toritama, como na região, um assunto que não quer calar e hoje é um dos temas nas rodas de conversas, as chamadas "malas políticas", é a reunião desta terça - feira, à tarde na Câmara de Vereadores de Toritama, que votará o processo de cassação, ou não do Chefe do Executivo local.
Em pauta a votação do processo de improbidade administrativa, por parte do prefeito Odon Ferreira (PSB), que é acusado de ter agido em inconformidade com a Lei e por pode perder o mandato na votação que se realizará durante a reunião marcada para a próxima terça - feira, dia 30. O presidente da Câmara, Nilton de Enoque, marcou a reunião que começará as 15:00 horas.
Vale lembrar que: para a cassação do prefeito serão necessários 09, dos 13 votos possíveis. A Casa João Manoel da Silva, conta com 13 parlamentares que compõem o legislativo de Toritama.
Só pra lembrar que todo esse imbróglio deu - se por conta de irregularidades nas compras das rosas que foram ofertadas nas comemorações do Dia das Mães. Foram as compras dessas rosas que originou o processo.
Outro lembrete importante a se destacar e lembrar que dos 13 edis que compõem aquela casa, 08 (Oito) vereadores assinaram para que o processo fosse aberto. Agora gera - se na cidade e região, uma grande expectativa de qual será o resultado final dessa votação. Hoje ninguém quer se arriscar, pois a cada dia surge um boato novo quanto a esse assunto.
Além da população Toritamense, este também é assunto da imprensa de toda região.
A expectativa é muito grande em torno de tudo isso e na cidade não se fala em outra coisa. O blog acompanhará o desenrolar dos acontecimentos.
Por Wendell Galdino.